.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009

Ausência

Peço desculpa a quem lê o meu blog mas ultimamente não tenho tido muita paciência para vir postar. 1º foi o natal que veio e tive a casa cheia de gente e depois foi o recuperar das festas e agora a Carolina já está um pouco mais traquina e então aproveito todos os momentos para descansar um pouco.

Aqui vai um pequeno resumo do que tem sido o dia a dia da Carolina, é uma menina bastante sossegada e simpática gosta de sorrir para toda a gente que se mete com ela, é muito observadora principalmente se está fora do seu elemento, dorme as noites todas desde os 2 meses de idade já come papa e frutinha  pois não estava a engordar o suficiente com o leite, mamar nunca mamou rejeitou a mama preferiu desde sempre o biberon, isto deveu-se ao facto de ela ter nascido de cesariana e eu não lhe ter conseguido dar logo de mamar então começaram-lhe a dar biberon na maternidade, mas come muito bem e quando lhe dou a papa e lhe apresento novos sabores faz apenas uma careta mas não cospe até agora tem gostado de tudo não diz mal do tacho, lol, mudei-lhe a papa de leite para papa de água porque a de leite estava-lhe a prender um pouco os intestinos, já começou a interagir connosco através de sons dirigidos para nós enquanto brincamos com ela pelos vistos está a entrar na fase das gracinhas, agarra tudo o que lhe damos para a mão e explora o brinquedo, gosta de companhia, barulho não estranha e adora televisão, lol. A partir de 3ª feira via começar o meu inferno a minha coisa pequena vai começar o infantário das 11 da manhã às 14horas para se ir habituando, a minha sorte é que o pai tá de férias já para eu não ficar logo sozinha.

Relativamente ao trabalho estou como alguma parte dos portugueses, desempregada, por isso se alguém souber de algo não se esqueçam de me avisar, se entretanto não arranjar nada estamos a pôr a hipótese de ir para lisboa porque lá eu sei que tenho trabalho e ele é só pedir transferência.

Bem por agora é só porque a Carolina já está a reclamar com fome.

Beijinhos.

sinto-me: Cansadita
publicado por olaestasoueu às 13:50
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De LEA a 31 de Janeiro de 2009 às 23:09
Vai dando notícias.
Beijocas

Comentar post