.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Carolina....

Olá, hoje venho-vos falar sobre a minha Carolina.

A minha Carolina está um máximo, não quer estar quieta e então desde que lhe comprei a aranha menos ainda.

Começou também com os blás blás então anda pela casa toda tagarelando e volta e meia lá manda um grito quando vê um gato. Agora que se apanha na aranha temos de andar sempre de olho nela pois vê as coisas de uma prespectiva diferente e torna-se perigosa pois quer apanhar e mexer em tudo, ontem tava a tentar roubar 1 saco de plástico. Eu sei que muitos médicos e pessoas não aconselhão a aranha devido aos acidentes e porque dizem que deixam as pernas arqueadas, mas nós não tivemos outra escolha pois é andar que ela quer e as nossas costas já não aguentavam, para já não tenho razão de queixa pois tive a preocupação de comparar a aranha que lhe comprei com uma que eu tive e não haja dúvidas que uma não tem nada a ver com a outra.

Queria também saber a vossa opinião sobre ela passar para o quartinho dela, ando a pensar nisso já há algum tempo mas não sei o que faça, o quarto dela é na outra ponta da casa e torna-se muito longe e isolado e ainda resta o problema de não podemos dormir de portas abertas por causa dos gatos que não perdem a oportunidade de ir para o quarto dela.

Agradecia que me ajudassem nesta questão.

Vou postar também algumas fotos do piolho para verem como ela cresceu.

 

Beijinhos

 

 

 

sinto-me: contente
publicado por olaestasoueu às 14:48
link do post | comentar | favorito