.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Lilypie 1st Birthday Ticker
Sexta-feira, 9 de Maio de 2008

Já lá vai algum tempo...

Já lá vai algum tempo desde a última vez que postei, a falta de tempo tem sido o principal culpado por não ter vindo postar antes, peço desculpa a quem lê o blog não ter dado noticias neste último mês que passou. Neste último mês houve algumas novidades, já está confirmado e é mesmo uma menina com 100% de certeza de momento estou em casa de repouso absoluto daí tar a postar, ontem dei entrada no centro de saúde em Albufeira tive que pedir a uma pessoa do trabalho para me ir levar porque nem conduzir conseguia,dei entrada com umas dores muito fortes, fiquei por lá 2 horas em observação até que fui transferida para o hospital de Faro onde tive mais umas boas horas e onde acabaram por me dizer que as dores que entrei eram contracções e que contracções aos 5 meses não podia ser e que tinha de ficar em casa, a médica passou-me o papel para a baixa e o médico vai-me passar o papael para gravidez de risco. Eu não estou com grande vontade de ficar já em casa por isso vou falar com o meu chefe para ver se ele me pode mudar o tipo de trabalho que eu tou a fazer para um mais leve e menos exaustivo, coisa que eu duvide que ele faça porque ele está desejoso que eu venha para casa de baixa para colocar outra pessoa no meu lugar que não precise de faltar para ir a consultas ou quando fico doente, enfim, pelo que eu estou a ver não vou ter outra opção a não ser meter mesmo baixa. Entretanto boas noticias já comecei a tratar da roupinha da minha bebé e a organizar as coisinhas e a comprar o que falta o que já não é muito mas é o mais caro. 

Queria colocar 1a questão aquelas que lêem o meu blog, tenho 3 gatos e estou um pouco apreensiva por causa da bebé, principalmente por causa dos pelos não sei como hei-de lidar com a situação apesar de saber que hoje em dia é bastante normal ter animais e crianças, se alguém me puder ajudar e dar conselhos relativamente a este assunto agradecia-vos imenso a ajuda. Muito obrigado. Volto em breve para mais novidades, tenho também umas fotos novas da minha pancita para postar assim que der coloco-as.

Beijinhos.

sinto-me: Confusa
publicado por olaestasoueu às 18:48
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De LEA a 9 de Maio de 2008 às 23:30
Bem estamos no mesmo pé de igualdade, em repouso!!! Eu comecei com as contracções às 23 semanas... E é melhor fazeres mesmo repouso...
Quanto aos gatos, também tenho 3 gatas, e vou no 3 filho, um dos meus post's fala disso mesmo, mas não sei qual é, é um que tem as fotos das minha gatas. As gatas já existiam antes de ter os meus filhos, e a mais velha era bebé ao mesmo tempo que a minha sobrinha e depois é que vieram as outras 2 e nesse momento estava em casa da minha mãe, onde existam mais 2 cães e mais uns tantos animais, isto tudo num apartamento de 3 ass. e a minha mana mora em frente e por isso a Tita passava muito tempo comigo em casa da minha mãe com os animais e nada de mal lhe aconteceu. Então mudei-me para minha casa e as gatas vieram comigo, fiquei grávida do 1º filho, e ao princípio passava a noite a enxotar uma das gatas da cama do Cris, passado um tempo desisti... Depois veio o Guga e aconteceu exactamente o mesmo, e com a maria que vem a caminho vai acontecer o mesmo... Muitas vezes deparava-me com a Luna (gata) a aquecer os bebés por estes se destaparem no meio da noite e incluisive vi o Guga completamente em cima dela durante a noite só ficou a cabeça de fora e ela não fez nada, até eu tirar o bebé de cima dela. Por isso creio que não vás ter qualquer problema, mas mal o bebé chegue a casa não te esqueças de o apresentar aos habitantes todos da casa, para que os gatos se habituem e não sintam curiosidade em saltar para cima do bebé para ver o que é...
Se precisares de mais alguma coisa diz...
Beijos e bom repouso (neste momento também está a ser muito difícil para mim, mas é o melhor para os nossos bebé, pois correm o risco de nascerem prematuros)
Boa sorte e tudo de bom... (que grande testamento)

Comentar post