.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 11 de Julho de 2008

Farta...

Tou farta mas mesmo farta sobra tudo para mim e a Carolina inda não nasceu, quando nascer não quero nem pensar. O Cláudio chega a casa e das 2 uma ou chega a casa e vem para o computador ou deita-se a dormir não ajuda em nada e rara é a vez que janta comigo uma vez que almoça sempre tarde e à hora de jantar nunca tem fome, quando dorme à tarde à noite deita-se super tarde e quando tem que se levantar cedo custa-lhe porque anda com os sonos trocados, está tudo a sobrar para mim, já não chega passar o dia sozinha quanto mais ele chegar às vezes tardes e más horas e inda se vem enfiar ou no pc ou a dormir e eu que trabalhe que faça o jantar que faça tudo quando ele até um pouco de atenção é incapaz de me dar não peço muita só um bocadinho mas não , muitas vezes acabo a jantar sozinha porque ele diz que já vem e nunca aparece e lá janto eu sozinha e depois inda se admira quando me chateei-o com ele. Esta casa está completamente caótica porque em vez de ajudar quando preciso a resposta é "vou já" ou "agora não posso" e em vez de arrumar desarruma se vier comer bolachas ou outra coisa para a sala não se levanta para arrumar sou eu que tenho que vir por trás e limpar a porcaria que ele deixa, não sou empregada nem criada de ninguém por isso a partir de hoje se ele quiser alguma coisa feita que o faça ele ou peça a mãezinha dele para fazer, não gosta da casa desarrumada é paranóico com alguns tipos de organização e quando não está ao gosto dele reclama, temos pena mas que comece ele a fazer pois eu estou mesmo farta, inda por cima porque piorou desde que estou em casa de baixa.

Bjo.

sinto-me: irritada
publicado por olaestasoueu às 19:37
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De pimpolhoacaminho a 11 de Julho de 2008 às 23:06
Homens...não se pode dizer mais! Mas o melhor mesmo é uma conversinha com ele, fazê-lo entender que não podes sozinha.
Beijocas
De sofia a 12 de Julho de 2008 às 20:53
Olá, conheci o teu cantinho através do Baby Boom e gostei muito, voltarei mais vezes!
Parabéns pela tua linda gravidez!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De Francisco a 16 de Julho de 2008 às 11:11
Olá
Parabéns. Gostei muito de ver o teu blog. A coisa melhora, vais ver!
Estou a convidar as pessoas que gostam de pintura e desenho, a ver o meu site www.webart.com.pt .Se quiseres dar uma ajuda, podes divulgá-lo no teu blog. Obrigado
Cumprimentos
Francisco Santos
De lucia melo a 24 de Julho de 2008 às 16:42
ola...
em primeiro sei mais ou menos como te sentes ,prq aki o gajo da casa tambem era a mesma coisa... ate um dia em que eu me passei e tive uma bela conversa (digamos discussao9 em que lhe tive de fazer ver que nao era só eu a fazer td... e tu faz o mesmo, faz cara feia e mostra que se for preciso tambem vestes as calças... e as tuas fotos da barriga estao lindas beijokas
De Roosario Andrade a 26 de Julho de 2008 às 10:24
Ola!
Parabéns pela gravidez!

...pois, os homens são uma espécie de sub-criaturas que por vezes se dão a esse tipo de rebeldias... há que lhes mostrar quem manda! Não há cooperaçãozinha, não há comidinha... nem outras actividadezinhas... que eles tanto apreciam!
No outro dia o meu Big deixou a cozinha cheia de embalagens vazias e louça suja (anda com uns apetites estranhos, desde que estamos grávidos...)... não fiz o jantar até ele resolver a situaçao... MAI' NADA!

Beijicos!

De Vanda a 1 de Agosto de 2008 às 02:38
Ola pois é tens que mostrar desagrado quanto a essa situação... os homens sao todos iguais, têm que andar com a rédea curta! Mas fala com ele que a situação há-de resolver-se! Parebens pelas tuas 33 semanas, eu tenho 32, é menos uma.

Beijocas
De LEA a 18 de Agosto de 2008 às 16:58
Bem, pelo que vejo e apesar de à mais de um mês não escreveres nada... A tua situação está como a minha neste momento. Eles ainda não perceberam se estamos em casa de baixa é porque não podemos trabalhar. Sabes o mal deles é continuarmos a fazer todo na mesma em casa. E claro está vem a frase "se estás em casa bem que podes fazer... eu trabalhei o dia inteiro". Pois temos pena!!! Agora deito-me no sofá, enquanto ele está em casa e ele que faça o que bem entender...
Bjs e as tuas fotos na praia estão lindas!!! Felicidades...

Comentar post