.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008

Preguiçosa...

Oi a todas as que lêem o meu blog isto tem andado por aqui com algumas crises de preguiça e férias plo meio daí não ter vindo postar,lol, peço imensa desculpa por isso.

Vamos às novidades, no dia 11 deste mês casei-me mais o meu gordo foi tão bom, não fizemos festa nem nada foi só ir ao registo dizer o sim mas soube tão bem agora posso dizer oficialmente que é meu marido eu sei que é uma parvoice mas eu adoro a ideia, depois disso fomos passar uns fins de semana ao monte a casa da minha avó como veio familia de Lisboa aproveitá-mos para tar com eles tadinho foi do meu gordo que andou sempre a trabalhar, esta semana que passou esteve de férias mas por incrivel que pareça foi a mim que me soube a pouco, ele diz que a Carolina ainda o vai deixar trabalhar esta semana e depois para a outra já tem autorização do papá para nascer,lol, tenho que dizer que relativamente ao último problema postado melhorou bastante já ajuda mais porque vê que agora eu não consigo fazer tudo, tem feito e a resmunguice tem sido pouca ou nenhuma muitas das vezes até é ele que toma a iniciativa de fazer por incrivel que pareça, tem participado bastante nos retoques finais no quarto da Carolina, agora só estamos à espera que ela resolva nascer, eu pessoalmente estou um pouco ansiosa e nervosa nunca mais me livro deste barrigão só estou bem é deitada...lol.

No próximo post coloco as fotos do quarto da Carolina e vou dando noticias descansem.

Bizus grandes...

sinto-me: Pesada
publicado por olaestasoueu às 10:41
link do post | comentar | favorito