.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 9 de Setembro de 2008

Peço desculpa...

Peço imensa desculpa mas tive que retirar as fotos do quarto da Carolina não estava a conseguir postá-las de maneira nenhuma, depois assim que conseguir perceber o que se passa posto-as.

Temos novidades na Terça feira por volta das 3 da manha acordei o meu gordo e fomos ao hospital pois estava com contracções e apesar de irregulares doiam-me imenso, depois do ctg feito no qual as contracções não deram a cara e de um toque mais do que horrivel o médico mandou-me para casa e caso no dia seguinte sentisse novamente dores para voltar, no dia a seguir acordei bem, mas novamente à noite desta por volta das 4 quando acordei com algumas dores levantei-me fui ao wc e para meu espanto quando me estou a limpar noto que tinha perdido o rolhão, as dores como pioravam cada vez mais fui outra vez par o hospital, mais uma vez no ctg não apareceu quase nada só umas contracções fracas, o belo do toque e a D. Carolina muito subida e 1 dedo de dilatação, lá voltei eu aflita com dores para casa.

Fui de fim de semana para o monte e aproveitar que estavam cá os meus pais para estar algum tempo com eles, para variar levei o fim de semana todo com contracções algumas regulares outras irregulares mas em termos de dores não me doia, só às vezes é que tinha uma moínha mas nada de especial, no Domingo de manhã tinha a minha mãe a minha irmã e a minha avó a chatearem-me a cabeça que devia ir ao hospital porque não era normal blá blá e por ai fora, lá vim eu para Faro no Domingo para o hospital só por precaução fizeram-me o toque 2 dedos de dilatação a cabeça encaixada já em baixo e o colo do útero permeável disseram logo que não valia a pena ir para casa que ia ficar internada fui fazer ctg e para variar as contacções não quiseram dar a cara depois antes de procederem ao internamento mandaram-me ir passear para ver se a coisa evoluia e aparecer ao fim da tarde e assim fiz, quando voltei a aparecer no hospital já estava cheia de dores mas continuava tudo igual, procederam então ao internamento, comecei logo a choramingar porque fiquei cheia de medo, meteram-me o cateter para mais tarde colocarem o soro e tiraram-me sangue fartei-me de chorar porque me doeu imenso sem falar que tenho pavor a agulhas.

Até aqui tudo minimamente bem entretanto o Cláudio foi jantar e já não o deixavam subir e o moço com coisas para me levar, alta confusão. Entretanto falei com a enfermeira a perguntar o que me iam fazer visto que desde que tinha chegado só me tinham tirado sangue e nada mais e ela disse que o mais certo era no dia seguinte e no outro não me fazerem nada porque inda não tinha entrado em trabalho de parto activo por isso nem a soro podia estar, entretanto o Cláudio lá subiu e eu disse-lhe, por essa altura já estava super irritada e ele concordou comigo em pedir a alta voluntária pois para estar deitada a ver tv tava em casa e não tava tão stressada como se estivesse ali,isto já à 1 da manhã. Ontem marquei logo consulta com o meu médico e fui lá as 14 horas e ele disse que fiz muito bem em ter pedido a alta voluntária que não se justificava o internamento e que qualquer coisa que eu sentisse para ligar para a clinica ou para lá ir, fiquei de dia 18 às 21horas de ir ter com ele ao hospital que ele me dava consulta lá.

Por isso isto por aqui tem sido frustrante tenho medo de entrar em trabalho de parto e não me aperceber 1 vez que segundo os médicos só faltava 1 dedo de dilatação para isso acontecer, tenho pavor a ficar internada no hospital inda por cima porque o meu gordo não pode lá ficar comigo e uma pessoa sente-se abandonada, sinto-me meia deprimida porque não quero passar por isso, porque acho que o lugar dele é ao meu lado, coitado ele fica 1 tonto quando não sabe o que se passa acho que não deviam fazer isso com os nossos maridos...enfim, estou triste, deprimida, ansiosa, com medo e chorona muito chorona.

Desculpem o testamento mas precisava de desabafar.

Muitos Beijinhos não deixem de comentar.

sinto-me: Assustada...
publicado por olaestasoueu às 14:29
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De pipocateresa a 10 de Setembro de 2008 às 08:54
Olá mamã!
Eu sou a Isabel do blog http://www.clubedospais.pt/blog.php?u=idimas. Costumo visitar o teu espacinho mas penso que nunca tinha comentado. São boas as notícias que escreves! Pelos vistos estás a fazer a dilatação progressivamente, podendo ficar em casa, o que, na minha perspectiva, é sempre melhor.

Vai correr tudo bem de certeza! A minha irmã teve a minha sobrinha no hospital de Faro e correu tudo bem. Quando chegou ao hospital tinha... 8 DEDOS DE DILATAÇÃO, imagina... Foram 15 minutos na sala de partos até nascer a minha afilhada linda!

Bjocas
De lucia melo a 11 de Setembro de 2008 às 23:08
ola....
acho que sim que fizeste bem em ter pedido a alta mas ao mesmo tempo fico preocupada, mas nesta altura ja deves ter a tua menina nos braços :)
eu tive 7semanas com dois dedos de dilataçao e colo permiavel, por isso!!!!
beijinhos e uma hora pequenina... :)

Comentar post