.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Lilypie 1st Birthday Ticker
Sexta-feira, 12 de Setembro de 2008

Sem novidades!!!

Olá a todas, infelizmente inda não tenho novidades a postar a D. Carolina não quer sair de maneira nenhuma está confortável cá dentro, a minha mãe é que me dá pena porque vai voltar para Lisboa 2ªfeira para trabalhar e vai sem conhecer a neta, cada vez que penso nisto fico com o coração pequenininho e com uma vontade terrivel de chorar, ela diz que a Carolina não quer saber dela para nada, a minha irmã também está na mesma situação bem quer conhecer a sobrinha só que nada feito, tadinhas, o meu pai é que já é mais na descontra, homens,lol.

Ontem inda pensei que acontecesse alguma coisa passei a noite toda com moínhas mas sempre suportáveis até de manhã, quando o Cláudio saíu passado pouco tempo comecei com umas dores fortes, tão fortes que a cada contracção que tinha ficava maldisposta com vontade de vomitar mas mais uma vez as contracções não estavam regulares, por isso preferi esperar a ver se evoluiam, evoluiram tanto ou tão pouco que acabaram por abrandar e desaparecer, às vezes inda tenho uma ou outra mas nada de especial, opá eu não tenho vontade nehuma de ir para o hospital e ficar lá internada, mas o raio da pirralha já nascia, não quero ir por tudo e por nada ou hospital ou ainda me chamam de louca, mas sendo esta a minha 1ª gravidez muitas vezes não sei o que faça, outra coisa que eu tenho notado é que tenho dormido muito, muito mesmo e só me sinto bem deitada na preguiça, para me levantar é um castigo, isto é normal?

Bom qualquer novidade venho postar não deixem de comentar e de me darem umas luzes se puderem sobre o assunto.

Beijinhos a todas e bom fim de semana.

 

P.S. - Relativamente às fotos da D. Carolina isto tá complicado de postá-las uma vez que fica igual, sem as fotos disponíveis.

sinto-me: Impaciente e ansiosa...
publicado por olaestasoueu às 16:44
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De LEA a 12 de Setembro de 2008 às 18:16
Olá, a minha era a 3 gravidez e estive na mesma situação que tu. Mesmo na sala de dilatação as contracções nunca ficaram regulares. Mas se tens contracções bastante fortes anda bastante e vai para o hospital. Eu também me sentia como te sentes e não tem nada a ver se é a 1ª gravidez ou não.
Beijos e vais ver que hoje à noite a coisa se dá, para contentamento de todos.
De Carmen a 15 de Setembro de 2008 às 05:23
Tem calma...pois andamos as duas no mesmo barco...sem tirar nem por...ansiosas, o bebé já nascia, anda toda a gente ansiosa à nossa volta, etc.
Da minha 1ª gravidez, os meus cunhados chegaram a tirar ferias na semana que a Ju "supostamente" devia nascer, mas a D. Ju só nasceu na semana seguinte...pelo que vejo o Rafael vai pelo mesmo caminho, mas desta vez eles tiraram ferias nas duas semanas seguintes ao suposto para nao correrem o risco de não verem o sobrinho...é muito aborrecido, mas quem manda são os babys, e com certeza é porque ainda não estão preparados.
Quanto às moinhas, contracções e dorzecas...também cá andam...já por vezes também penso que é agora, é agora..cheia de dores e a coisa a evoluir...e passado x tempo desaparece-se tudo...não andamos bem lixadas?! Hã?!
Na minha 1ª gravidez tb tinha muito sono...agora ando mesmo é cansada e tenho que descansar sempre que possivel...a meio da tarde deito-me sempre um pouco, porque as costas e o restante corpo começam a dar de si...o corpo está a acumular energias para o grande momento...falta pouco.

Bjs e tudo a correr bem
De sofia a 22 de Setembro de 2008 às 20:11
Olá querida mamã, a preguiça que dizes sentir é perfeitamente natural, é o corpo a preparar-se para os dias de menos sono que se avizinham quando a Carolina nascer. Aproveita todo o minuto para descansares pois o parto também vai exigir bastante de ti...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Comentar post