.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Gastroentrite!!!

. Fotos Carolina

. Carolina....

. Sem tempo...

. Ausência

. 1 mês de Carolina...

. A minha Carolina....

. O meu parto...

. Nasceu!!!

. Ainda nada...

.arquivos

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 16 de Setembro de 2008

Ainda nada...

Ontem fui outra vez ao hospital mas desta vez por ordem do meu médico, a D. Carolina não se queria mexer e eu tenho andado com algumas contracções o que já não é novidade nenhuma, por isso ontem depois do jantar fui ao hospital para fazer CTG para ver se estava tudo bem, só depois de uma overdose de açucar e de me abanar a barriga lá muito na preguiça a D. Carolina mexeu-se, plo menos está tudo bem com ela. Quinta feira vou ao hospital ter com o meu médico porque uma vez que ele tem o CTG da clinica avariado tenho que ir fazer ao hospital, pode ser que na 5ª a D. Carolina queira sair cá para fora.

Hoje ligaram-me da Santa Casa da Misericórdia abriu 1a vaga e é da minha gorda, a minha gorda já tem escolinha, esta era uma das minhas preocupações, ufa menos 1a para me preocupar, uma vez que o meu contrato de trabalho acaba hoje tando safa da gravidez posso começar a procurar outro tipo de emprego mais perto de casa e a full time, só caso não encontre nada de especial volto para onde estava porque também tenho essa possibilidade.

Hoje fui por os meus 2 gatos machos a castrar 1 de 1 ano e pouco para ver se acalma e outro de 14 anos porque agora com a idade e como nunca acasalou a testosterona subiu-lhe à cabeça e começou a ficar meio passado e um pouco agressivo e não tão sociável por isso mais logo vou buscar 2 tontos ao veterinário aqui ao pé de casa, a gata é que anda louca porque sente a falta deles...lol.

Bem por hoje é só vou dando noticias e vou esperar que a D. Carolina  se lembre entretanto de nascer porque já estou a ficar estafada desta pança.

Beijinhos

sinto-me: Cansada de ser pançuda...
publicado por olaestasoueu às 12:48
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De sofia a 22 de Setembro de 2008 às 20:09
Olá querida mamã, está quase!Ainda bem que estão ambas óptimas :-) Que bom que a Carolina já tem vaga na escolinha, isso é muito bom!
Beijinhos e, se não nos "encontrarmos" até ao nascimento da Carolina, desejo-te um parto muito, muito feliz!
Sofia,Pedro e Joana
De Vanda a 23 de Setembro de 2008 às 03:53
Ola estou na quarta posição do baby boom, também so me faltam 3 dias para as 40 semanas e nada. passa no meu cantinho!

Comentar post